top of page

Blog

A importância de um intestino saudável na absorção de nutrientes

Para funcionar corretamente o aparelho digestivo está ligado a uma vasta rede de neurônios distribuídos desde o esôfago até as últimas partes do intestino. Parece uma extensão do cérebro, que lá do crânio coordena todo o processo de absorção dos nutrientes. Por isso é importante que o intestino esteja em perfeita saúde para que seja feita a assimilação das substâncias nutritivas.

Método utilizado melhora da absorção de nutrientes:

Hidrocolonterapia

A hidrocolonterapia é uma limpeza completa do colón (intestino grosso) é um procedimento realizado por um equipamento específico que envia água do reto até o apêndice, essa irrigação limpa profundamente suas mucosas, fazendo desgrudar material que fica estagnado por muitos anos e que causa estufamento do abdômen gerando desconforto e prisão de ventre.

Existe algum método natural dessa limpeza?

Existe o método de limpeza orgânica natural a partir do seguinte produto PK PLUS FASES é um suplemento vitamínico e mineral que age com a mesma ação da hidrocolonterapia mas sem precisar desse procedimento muitas vezes invasivo, esse suplemento auxilia na regulação do transito intestinal, contribui para a prevenção da prisão de ventre além de ajudar a desintoxicar o intestino, favorecendo assim para melhor absorção de nutrientes.


Featured Posts
Archive
Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page